Saturday, October 07, 2006

ACORDA!



E veja como tudo ficou, uma mera transição, seria esse o fato? Olha em quem tu se tornou, a maldita inocência que tu tinhas no passado se desmanchou junto com os valores perdidos de outrora, esse repúdio a política que tu insiste em declarar e esclarecer a todos em sua volta, não é apenas indignação, revolta em prol de uma nação de brasileiros, é sim apenas um simples egocentrismo, um meio de libertinagem o qual mesmo com seu pouco estudo, pensas que pode argumentar em defesa a essa tal democracia um tanto utópica. E cadê a ética que tu tanto preservas? " Viva você! " eu diria, mas seria de tão chulo, você entenderia onde quero chegar? Penso, digo e logo o faço, como agora, certas vezes ja me disseram "melhor é pensar antes de fazermos algo", mas e quando o pensamento não sai dos diários cotidianos das jovens? Fale se tens certeza, se não a tem PERGUNTE, ignorante é aquele que não esclarece suas dúvidas oras... e você caro leitor, se pergunta "aonde tu queres chegar minha amada escritora?", quero chegar ao ponto mais surrealista das sensações, quero esmagar as ideologias dogmáticas assim tão centradas em nossas vidas, quero abrir as pálpebras cansadas do hipnotizado... Mostrar a todos que quando sozinhos, nossas conquistas podem parecer distantes, e quem sabe, seriam mesmo... pois não vejo sentido, nem razão, a uma vida sem amor... seja amor carnal, corrompido, revolucionário, um amor tão romancista como nos livros... como queiras.. um simples amor!

5 comments:

said...

Seja bem vinda minha querida! :)

gostei do texto, da foto, do nome do blog... :X haha XD

ja esta nos meus links ;)

:*

Anonymous said...

po, gostei vane
bem expressiva e violenta, mas mto bom :D


bjo

Marco Aurélio said...

Como disse o carlão, esxpressiva e violenta... do jeito que eu gosto!
Ficou bacana, continue escrevendo ;)

bjos

Anonymous said...

linda :) :*

Anonymous said...

bobeira eh nao viver a realidade....