Wednesday, November 29, 2006

O libertino

E como um jovem a escutar Moonlight Sonata repetidas vezes e não se enjoar, as notas parecem sair de meu peito, até sinto os compridos dedos do pianista tocando meu corpo delicadamente, roubando meu gozo e minhas forças em uma mistura de agonia e êxtase, a emoção me toma e não consigo parar de desejar cada vez mais a continuidade desse privilégio, minha respiração se torna difusa, meus lábios tremem e meu corpo estremece. Penso ter encontrado a tal citada paz, e no auge... o solo de Bethoven acaba junto com o meu prazer contido e minha admiração ao libido.

8 comments:

Anonymous said...

po, num sei qq eu comento =/
mas ta comentado!

alcoholidaaay said...

obrigado, hehe.
:*

Marco Aurélio said...

Música é inexplicável. O prazer de ouvir uma boa música é inexplicável.

Anonymous said...

nossa babe!
sensação de prazer maravilhosa explicada em lindas palavras

said...

belo piano.

Anonymous said...

Aonde mora a garota do piano? :/ Quero tb Aff ..ahuahua

Anonymous said...

As melhores palavras vem de más ideias, do dia em que acorda com a mente vazia ...


Palavras belas são preenchidas por uma mente sem rumo, ah, alias não disse meu nome, me chamo NADA e te apresento minhas palavras de nome : EU


Viver a vida sem viver, eu estou calado e sem pensar, mas uma vodka barata fazem otras primas.

O nome da minha VODKA? Eu.

Anonymous said...

Obras* ahaha