Sunday, May 20, 2007

Manhã De Outono


A manhã se fez calada,
a trilha sonora cotidiana tomava conta da sala de aula
mas me encontrei em uma silenciosa e cinza exclusão
sentia saudades das cores, só que mesmo presente
elas se faziam tímidas e se escondiam.

A manhã se fez fria,
as inúmeras blusas pesavam no corpo dos estudantes
e abafavam assim, qualquer espontaneidade
e a tentativa de concentração gratuita, nada de amantes.

Em meio a toda bruxaria da Mesopotâmia
nossos corações batiam agressivamente
e nossas mãos tremiam pela paz compulsivamente.

O relógio demorava a completar seus 360°
havia surtos de ignorância, surtos por uma revolução
another brick in the wall não gerou mais tanta convicção

A manhã se fez triste,
triste como os casais separados, e como minha mão longe da sua
ouvindo seu nome saindo várias vezes das bocas colegiais
me vi calada, me vi fria e me vi triste... como aquela manhã

7 comments:

Anonymous said...

"triste como os casais separados, e como minha mão longe da sua".

amei.
(L)

:~
te amo demais, meu bem!

Felipe Baenninger said...

sentia saudades das cores

muito lindo amor

eu adoro essas fotos na floresta ;]

Anonymous said...

gostei bastante do texto!
pena que nao nos falamos mais :/

said...

sem palavras vane.

aline said...

fria, como aquela manhã!
te amo

Marco Aurélio said...

Profundo como um último suspiro de amor no peito de quem desiludiu.

Anonymous said...

Dizem que sou louco; por pensar assim; mas louco é quem me diz; que não é feliz...